Como procurar um novo emprego?

12/08/2019

Procuro emprego, pois fui demitido e essa situação que me encontro atualmente é bem desagradável, ainda para mais para mim que sou um chefe de família com dois filhos para criar.

Nesse momento preciso da companhia da minha família e principalmente dos meus filhos, pois tenho certeza que quanto eu estiver preparado vou sair a campo e iniciar a busca pro uma recolocação profissional.

Hoje a tecnologia vai me ajudar bastante na busca por um emprego, pois existem sites especializados na busca por vagas de emprego como pro exemplo o site procuro emprego que oferece milhares de oportunidades diariamente.


Carteira de trabalho pronta para outro desafio

Hoje em dia precisamos obter todas as informações possíveis para oferecer aos nossos empregados, e uma das respostas que busquei foi a da pergunta: O que é ctps?

Essa resposta foi muito difícil de encontrar pois em todos os sites que encontrei a definição era diferente e foi no site Procuro Emprego que descobri a melhor definição para a pergunta em questão.

Estou muito feliz em saber que podemos contar com um site que oferece diversas vagas de emprego, além de cursos online. Porém o mais importante é o certificado SSL que o site oferece. Me senti muito seguro navegando por ele.

Bom! Termino este artigo feliz em saber que esta semana terei duas entrevistas de emprego para enfim! Tentar a minha recolocação profissional.

© 2017 Blog do Thiago Reis. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora